Dentes brancos proporciona autoconfiança e contribuem para muitas conquistas

Antes de iniciar o tratamento clareador é imprescindível a realização de um criterioso exame clínico e radiográfico, para verificar os possíveis fatores como cáries e infiltrações, que poderão influenciar na sensibilidade dental durante ou após a aplicação da técnica clareadora.

Como todo procedimento clínico na cavidade bucal, o clareamento deve ser realizado com a técnica correta, cuidadosa e sob a supervisão do cirurgião dentista.

Indicações do clareamento dental

A principal indicação do clareamento dental é a necessidade estética do paciente, por isso converse com o seu dentista se tiver interesse em realizar o procedimento.

Benefícios do clareamento dental

O principal benefício do clareamento dental é o bem estar do paciente com sua aparência.

Oferecemos dois tipos de clareamento dental: (clareamento dental feito no consultório e clareamento dental caseiro).

O clareamento dental feito no consultório é mais rápido e confortável, levando apenas 1 hora cada sessão.

Neste tratamento, o gel clareador é ativado por luz. Oferece comodidade ao paciente e resultados imediatos, com pouca ou nenhuma sensibilidade após a aplicação.

Clareamento com Moldeiras Personalizadas

O clareamento dental caseiro com moldeira é realizado com a utilização do produto clareador diariamente por 2h, durante 20 dias, seguindo as orientações do dentista. As duas técnicas oferecem excelentes resultados.

Em alguns casos o clareamento pode causar pequena sensibilidade, mas é facilmente tratada com produtos específicos. A CliniClass utiliza géis de última geração  e laser específico para reduzir a sensibilidade após o clareamento. Agende sua consulta e descubra qual técnica é indicada para você!